Olhos da rua – lugar de foto é fora do HD

GENTE . São Paulo . Brasil . Fotografia Marcelo Reis

Agradecemos a todos os que enviaram suas imagens para o projeto Olhos da rua, uma parceria entre o Labfoto, o Instituto Casa da Photographia, o TAZ e fotógrafos atuantes em Salvador.

A resposta do público ao projeto foi muito positiva. Desde o envio das mais de 600 imagens, por cerca de 65 fotógrafos, ao dia mágico da primeira edição do projeto. Juntos, conseguimos reunir fotógrafos de todos os cantos da Bahia e de outros estados do país.

A riqueza das imagens projetadas no dia 22/02, no Bar do Ulysses, reforçou a força da fotografia em nossa cidade e proporcionou-nos o prazer de assistir a tão diversos olhares sobre um mesmo tema.

E é por isso que queremos agradecer a cada arquivo enviado e a presença de todos. É por conta de cada clique e iniciativa coletiva que este projeto se torna possível. E é por isso que estamos convidando para a segunda edição dos Olhos da rua. Desta vez a temática é “Gente”, com fotos que contem a história de pessoas e seus cotidianos.

Os arquivos podem ser enviados até domingo, dia 27/02. As especificações continuam as mesmas: entre 5 e 10 imagens, em arquivo JPG, qualidade máxima (mínima compressão), tamanho de 1.440 pixels no maior lado, 72dpi, sem marca d’água. Especificar no e-mail o nome completo e o nome artístico para podermos creditar a foto. As imagens devem ser enviadas para o e-mail: labfoto@ufba.br, com cópia para contato.olhosdarua@gmail.com.

Olhos da rua 2 – Gente

Local:
Bar do Ulysses, Santo Antônio Além do Carmo
Data:
Terça-feira, 01/03/2011, 19h
Realização:
Labfoto / Instituto Casa da Photographia / TAZ
Informações:
Aline Trettin (labfoto@ufba.br / 71 9103-9691)

Anúncios